terça-feira, 25 de setembro de 2007

OOOO hiPERtextooo

Para começar, detestei a idéia de escrever um texto com um tema pré-estabelecido. Ainda mais um texto com hipertexto SOBRE hipertexto … a criatividade deveria estar em seu ápice total.

Bom, como não há como evitar esta escrita, que será maçante e que provavelmente não chame a atenção de nenhum leitor, mas que precisa ser feita para que possa ser avaliado e aí eu possa ganhar minha nota... aí vai...



Hipertexto é um texto suporte que acopla outros textos através de links
Interatividade total, pois o hipertexto permite rápidos acessos
Poucos segundos entre um clique e outro e você está por dentro de tudo
E fica sabendo até sobre o que não tinha interesse.
Rapidez, precisão e facilidade, são algumas de suas características.
Também, Organização Multilinear, que significa, aleatoriedade
Entre os assuntos publicados na Web
Xilogravura
T
endo em vista que o pensamento humano funciona por associação

O hipertexto, então, permite uma melhor compreensão das informações.

8 comentários:

Camila disse...

que legal!!!!
Vc fez um acrósticooo, isso me remeteu a um longincuo passado...de quando eu ia no primário e a professora fazia a gente escrever acrósticos usando nosso nome!
shiushiaushasihasiashias
mas é isso aí, ficou bem legal!
Te Adoro flor de maracujá
ashiaushaisuhais
;***

Dayanne disse...

Sim pode por o hipertexto ..... :0

Leonardo Silveira Handa disse...

Oi Flor de Maracujá do Verê Sudoeste do Paraná, tudo bem? Às vezes a obrigação acaba nos trazendo bons presságios. Ficou classe!

Dani disse...

Aaaaa.... Eu gostei do acrósssstico... Mein de Deus, isso faz me lembrar de que estou velha pq não faço esse tipo de coisa desde a aula de artística no 1º ano do ensino médio.
Bejuuuusss...
;D

Martica disse...

Pra quem disse que não iria ter nenhum leitor, você já ganhou cinco.
Agora, todos nós sabemos o que é um hipertexto.
Eu achava que era um texto super grande, entendeu??
Um Hipertexto.
pffffffffffffff
essa foi pior que as piadinhas sem graça do léo.
hohohoho
bejoooo, lai

Camila disse...

Oi flor de maracujá do verê sudoeste do paraná!!!!

só pra não perder o costume
ahsiuahsaishaishas

te adoro!

Moni disse...

Olá criatividade. Que idéia legal essa do acróstico, pq eu nao pensei nisso antes de vc? uahuahauha jeito fácil de enrolar e escrever o texto proposto. Vou usar essa dica para as minhas proximas publicações :)
Bom fds! Bjos

Andrei disse...

Por que você detestou a idéia de escrever um texto com um tema pré-estabelecido? Lembre-se, a criatividade não precisa estar no ápice total. O que precisa estar no ápice é a INOVAÇÃO, e aí, acho que, mesmo com um tema pré-estabelecido, você matou a pau. Nada mais velho do que um ACRÓSTICO, e, incrivelmente, no seu texto, nada mais midiático, atual e INOVADOR do que um ACRÓSTICO. Então, imagine você, trabalhando na redação do Terra ou do G1, e tendo que escrever mais um chatíssimo texto sobre o caso Madeleine. O que você faria? O tema já está dado, o fato é de conhecimento de todo mundo. Sei lá como você faria para resolver este pepino, mas o fato é que as grandes idéias geralmente não dizem respeito a coisas absolutamente novas, mas sim sobre como tratar velhos problemas a partir de novas soluções. Um acróstico sobre a menina talvez não fosse a solução ideal, mas que seria engraçado, seria (embora fizesse você perder seu emprego). Adorei sua solução para esse seu professor que está tolhendo sua criatividade. Às favas esse energúmeno, e, para parafrasear a apple, THINK DIFFERENT, ou, no seu caso, WRITE DIFFERENT.