quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Saudações

Para começar é sempre fundamental uma boa apresentação, pois a primeira impressão é a que fica, apesar de muitos afirmarem que não se pode julgar um livro pela capa.
Este texto inicial tem o objetivo de clarear um pouco sobre o futuro conteúdo deste Blog, mesmo que eu ainda não saiba direito sobre o que vou escrever, ou melhor, posso afirmar que vou falar sobre tudo o que for interessante, pelo menos interessante pra mim, o que não ajuda muito, já que tudo me interessa.
Bom, o nome desde espaço faz alusão as coisas que fazemos e que sempre trazem as suas consequências, pode ser no mesmo instante, como a dor alucinante do martelar de um dedo ou pode demorar anos, como uma cirrose. Mas o vento sempre volta trazendo de volta um pouco daquilo que a gente fez e deixou sua marca na vida de alguém ou na nossa própria vida.

7 comentários:

Moni disse...

ahh o vento :P
Gostei do título e da explicação para o mesmo. Agora somos da geração blogsfera. bjos

Blog do Bahls disse...

esse texto é muito grrrrannndeeeeee.... mas é legal

Camila disse...

realmente vc vai espirrar mmuitooo...analise o seu blog e o meu...flores de ipê podem cair com os ventos que sempre voltam e causar mais renite nas pessoas

hsahaishaishaiushaishaiush
viu viu viu
bjusss
e naum eu naum sou o bozo
asahushaihasa

João Otávio disse...

Bem legal lai....
apesar de eu nao curtir blog, e ter que fazer um tbm..
mas que nd

bjo

Gabrieli N. Enderle disse...

Pois é. Que bom que as consequencias de uma pessoa como você são só as imediatas, como a dor no dedo, pois cirrose, enfizema pulmonar, câncer de mama (stress) e outras, você jamais terá. Não fuma, não bebe, não se estressa. Você é show. hahaha. É, estar hoje aqui é uma consequencia de um estudo, uma cultura, uma tendência, uma preguiça, ou o destino. O fato é que tive que criar um blog, e não estou contente com isso, mas já que fiz, então veja lá.
Bjos
gabrielinas.blog.uol.com.br

Eli disse...

e o vento levou...
;DD
aheiuasheuisahue
adorei lai...
bom.. deixa eu te dizer..
a primeira impressão foi boua ;D
hehehe
gostei do texto...
bjoo

Camila disse...

ei ei eiiii, vamos se agilizar neh?
cadê o texto que o profe pediu???
nanananan, essa laiane é um inútil mesmo
hasashaiushaishasiahsiasa
to brincandoooooo
eu acabei de postar o meu
ahsiaushiashais
bjusss
te adoro bozo!
;P